Nota de pesar

Morre aos 88 anos a cururupuense Elody da Silva Tavares

Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento da cururupuense Elody da Silva Tavares, de 88 anos ocorrido na última quarta-feira(27), em São Luís. Mulher religiosa praticante de um coração cheio de humanidade. Uma mulher muito feliz com sua família e marido (Jose Raimundo Machado Tavares). Mãe da Guadalupe, José Mario, João Batista, João José e Maria das Graças (in memoria).

Elody, devota de São João Batista, Padroeiro de Cururupu, devota a Nossa Senhora buscou sempre a caridade e participação na vida de sua comunidade de Fé.

“Quem a conheceu sabe o quanto ela era divertida, sempre alegre e cheia de histórias (...), e como era bom ouvir suas histórias, assim como sua gargalhada que balançava todo o corpo de tão intensa. Foram tantas que ao lembrar neste momento consigo sorrir diante do choro. Hoje, neste mês Mariano, devolvemos ela para Deus... sua despedida está sendo solitária, sem encontros , sem abraços.” Comentou a sobrinha Saskia Boures.

A prefeita e amiga professora Rosinha manifesta o seu profundo pesar aos familiares e amigos. Que Deus possa trazer consolo ao coração de todos neste momento de profunda dor.

“Quero de público expor meus sentimentos de profundo pesar à família e amigos desta minha amiga e irmã, que contribuiu muito com a minha vida. Registro o amor incondicional de Elody sempre apaixonada e devotada à nossa terra e nossa gente, muito colaborou com nossa cidade e nosso povo. Rogo a Deus que possa confortar a todos nós neste instante de dor e saudade, suplicando ao Todo Poderoso que possa acolher esta pessoa por quem tenho tanto carinho, respeito e gratidão em seu Reino”. Rosaria de Fátima Chaves, professora Rosinha.

* 26/08/1932

27/05/2020