Nota de pesar

Prefeitura e SAAE emite Nota de Pesar pelo Falecimento de João Bispo Pinheiro

É com profunda dor e tristeza que externamos nosso pesar e nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos pelo falecimento de João Bispo Pinheiro, ‘João do SAAE’. João tinha 70 anos de idade, foi servidor público do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Cururupu por 36 anos.

Profissional exemplar e querido por todos ao seu redor, João Bispo Pinheiro era reconhecido pelos colegas por sua seriedade e responsabilidade no desempenho de sua função.

João Bispo Pinheiro faleceu no domingo, 24 de maio, de causas naturais, deixando esposa, filhos, netos e uma Bisneta desolados com sua ausência.

A Prefeitura Municipal de Cururupu e o SAAE presta condolência aos familiares e amigos de João, neste momento de dor e consternação.

*23/10 1950

†24/05/2020